domingo, 22 de julho de 2012

Irmandade do Sangue - 06 - Montanha do Lobo
Bianca D'Arc

O perigo ronda sobre duas pernas...
Sally Decker é uma grande detetive da polícia da cidade em férias em Wyoming, para visitar uma velha amiga que está recém-casada com um estrangeiro misterioso. Quando Sally chega a Wyoming, ela aprende rapidamente que o novo marido de sua amiga é o vampiro mestre da região e há um bando de lobisomem vivendo apenas acima da estrada.
Jason Moore é um Alfa em uma missão. Quando ele vê Sally pela primeira vez, sabe que há algo especial sobre ela. Ele está atraído por ela e torna seu negócio ser seu guia. Ele a convida para tomar as suas refeições na casa Pack, em sua companhia, não percebendo que seu favoritismo vai causar estragos entre as mulheres solteiras em seu bando. Mas Sally pode lidar com praticamente qualquer coisa, incluindo qualquer cadela lobisomem que a desafiar.
Quando as crianças lobisomens são alvos de caçadores maus na área, Sally se recusa a sentar-se e esperar. Ela ajuda o Alfa a caçar os criminosos e ter livres as crianças que eles sequestraram, enfrentando bombas, balas e um Alfa vigoroso ao longo do caminho. Aliados inesperados e atração devastadora transformam a missão de resgate em uma dança de acasalamento entre Jason e Sally, que descobre que ela não é totalmente humana. Sua mágica faísca contra a dela, criando algo totalmente novo e totalmente quente entre os dois. Irá o destino ajudá-los a superar o abismo entre seus mundos separados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário