terça-feira, 17 de julho de 2012


Traída pelo Amor
Rita Sofia Mohler

Joyce MacLinn tinha a exuberância das mulheres irlandesas, e uma beleza estonteante e inesperada. Seus olhos de um azul contratavam com os cabelos longos e negros herança de um antepassado índio. Quando conheceu David, sabia o risco que aquela situação representava. Já havia passado por aquilo antes e, em todas as ocasiões saíra magoada. Agora, precisava ser diferente.
Conhecera Daniel num fim de tarde. Ele se vestia com apuro. O terno bem talhado realçava seus ombros largos e seu peito amplo e másculo. Seu rosto exibia o cansaço comum de um final de dia, mas havia em seus lábios um sorriso divertido, espontâneo e amigo que a cativou! No início ela temeu estar se deixando enganar mais uma vez, mas precisava acreditar em Daniel, precisava acreditar em alguém. Queria amar. Seu corpo jovem e bem talhado vivia sedento de carícias, mas a lembrança das desilusões passadas ainda a angustiavam e assustavam. Mas como fugir ao amor?
Tudo teria sido como ela queria se àquele desconhecido não surgisse. Era uma figura máscula e atraente, alto e forte, com ombros largos e retos. Tinha um rosto tranquilo e interessante, olhos escuros e sobrancelhas espessas, que emprestavam um ar de severidade contrastando com o sorriso bonachão em seus lábios. Joyce foi mais uma vez traída pelo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário