domingo, 12 de agosto de 2012



A Rosa de Black Thorne
Susan King
A jovem Emlyn de Ashbourne viu como o rei encarcerou seu irmão mais velho e deu ordens para que as propriedades da família passassem às mãos do perverso conde de Graymere. E se ninguém o impedisse, iriam forçá-la a casar-se com ele. Só uma pessoa é capaz de enfrentar o conde: Black Thorne, um personagem lendário, um homem ao qual todos acreditavam estar morto, um cavalheiro pelo qual Emlyn se apaixonará perdidamente.
UM REI INJUSTO
Os barões da Inglaterra do século XIII estão enfrentando um rei déspota e ambicioso que rouba e prende aqueles que se levantam contra ele. Enviou a prisão Guy, barão de Ashbourne, e pôs sua família sob a tutela do barão de Hawksmoor. O mundo de Emlyn ruiu; sua vida, e a de seus irmãos menores está em mãos de um conde perverso do qual se diz que deixou morrer a própria esposa.
O CAVALHEIRO VERDE
Percorria os bosques de Ashbourne para pôr fim aos desmandos do lorde conhecido como Falcão Branco, conde de Graymere. Sua mera presença atemorizava as hostes do conde e proporcionava paz aos camponeses. Deram-lhe como morto depois de uma escaramuça, mas ‘ressuscitaria’ anos mais tarde, bem a tempo de opor-se à última ofensiva de Falcão Branco para ter o controle absoluto da região. E para pagar uma dívida pendente com a família de Emlyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário