domingo, 5 de agosto de 2012


Contrato de Sangue

Matilha Wolf Creek 8

Danny Erickson sabia que as coisas estavam ruins quando foi chamado ao gabinete do reitor de sua universidade. Ele só não esperava ver seu distante pai quando chegou lá, ou a proposta que ele lhe ofereceu. Pouco sabe Danny que, ao assinar seu nome na linha pontilhada, ele estaria concordando em se tornar o doador de sangue pessoal de um príncipe vampiro, e que não haveria como quebrar este contrato de sangue.
Príncipe Dominic Xavier Lucian Ruelle está morrendo. Ele precisa de um doador de sangue puro. Quando Danny é trazido para ele, Dominic se encontra lidando com sentimentos que nunca tinha experimentado antes. Apaixonar-se por seu doador de sangue nunca tinha sido parte do contrato.
Quando a vida de Danny é ameaçada, Dominic fará de tudo para salvá-lo, até mesmo quebrar todas as regras de sua espécie. Está até mesmo disposto a dar sua vida para salvar o homem que ama. Mas isso será suficiente e será a tempo? E o mais importante, Danny aceitará um príncipe vampiro como seu companheiro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário