domingo, 30 de setembro de 2012


Arlette Geneve
Família Beresford 1
Me Ame, Canalha
Ágata Martin é filha de um francês e uma nobre espanhola que se apaixonaram durante a guerra da Independência. Repudiados por ambas as famílias, viram-se obrigados a levar uma vida mais que modesta na Espanha.
Christopher Beresford, agente da Coroa britânica, é filho do poderoso marquês de Whitam, que, em sua época, deixou mulher e filhos para ir combater na Espanha contra Napoleão. A distante relação entre pai e filho transformou Christopher em um homem frio e amargurado que não acredita no amor.
Quando conhece Ágata, encontra-se imerso em uma delicada missão para desmascarar um complô contra Fernando VII, o rei da Espanha. Desde o primeiro momento, Ágata e Christopher se detestam tanto quanto se atraem, mas inesperadas circunstâncias os obrigarão a colaborar e fingir um amor que complicará suas vidas e o desenlace da missão.
Ambientada na Inglaterra e Espanha, este primeiro volume da saga Família Beresford nos transporta a um apaixonante momento histórico, com as intrigas, os amores e perigos da conturbada Córdoba da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário