domingo, 23 de setembro de 2012

Naked Bootleg
Amantes do Futebol 1
Ann Jacobs


Quando Bobby Anthony, novato quarterback, assina um contrato multimilionário com o Memphis Maulers, passes quentes não são a única coisa em seu horizonte imediato.

Em um mundo onde o dinheiro não é nenhuma objeção e mulheres — jovens e velhas —estão procurando marcar pontos, sexo fácil enche o ar e as vidas dos jogadores superestrelas da bola. Bobby não está interessado, porque para ele, uma única mulher se destaca do resto.
A sexy líder de torcida Marly Ragusa sempre foi fã do Maulers, mas nunca uma tiete fanática do futebol, até que ela conhece Bobby e se apaixona fortemente pelo quente e notável jovem visitante. Marly dispara o sangue dele e captura seu coração. Tentando saciar a atração sexual que inicialmente os uniu, eles passam longas e quentes noites na cama de Bobby, aprendendo sobre o corpo um do outro… sobre o coração um do outro. 
Quando uma ex-namorada vem para a cidade, uma mágoa antiga deixou Marly com questões de confiança volta à superfície — até Bobby provar que ele só tem olhos para ela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário