terça-feira, 17 de julho de 2012

Mia Watts - Boys in Blue - 02 - Dúvida Razoável
Geo e Mack têm enfrentado muitos problemas, mas quando o problema está dentro de sua relação, será que Mack conseguirá ser honesto para reivindicar seu homem, ou o perderá para uma antiga paixão?
Os sentimentos de Geo Wilson por seu companheiro Mack Sullivan são profundos. Mas Mack, que costumava ser hétero, fica distante quando uma antiga paixão de Geo, uma detetive do FBI, vem para cidade para assumir o comando do seu caso. Geo não faz nenhum esforço para desencorajar a mulher, e Mack se pergunta se ele não está percebendo alguma coisa importante.
A rejeição aparente de Geo o machuca e Mack começa a ter dúvidas razoáveis sobre a situação deles.
Para Mack, dar o próximo passo é um risco enorme, um que Geo nunca tomou antes. A amizade de Geo com a antiga namorada pode ser um sinal de mudança de sentimentos. Não seria a primeira vez que Geo deixou um coração partido em seu caminho e Mack está começando a se perguntar se ele se tornou apenas mais um na lista de Geo. Tudo o que resta agora é o caso e, quando o desfecho se aproxima, Mack e Geo pegarão o assassino apenas para perder um ao outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário