terça-feira, 17 de julho de 2012


Mia Watts - Boys in Blue - 04 - A Queda de Knight

A atitude cavalheiresca de Andy sobre sexo mantém suas emoções a salvo, mas quando Knight toca o coração de Andy, é um jogo de confiança que Andy não tem certeza se ganhará.
O Senador decidiu que a tensão interdepartamental pode ser aliviada por uma semana de exercícios de campo da equipe. Ninguém está imune quando o primeiro grupo chega, incluindo vários departamentos do governo. Entre eles estão os agente do FBI Andy Power e o Detetive Liam Knight.
O encontro de seis meses atrás foi difícil. Afinal, Andy se comportou como um idiota. Ele está acostumado a ser confiante o suficiente para ter sexo quando quiser. Alguns pensam que ele é muito livre, mas Andy sabe que eles só estão vendo o que ele quer demonstrar. Mas Liam Knight é diferente. Ele é realmente alguém com quem Andy quer ter uma relação séria.
Liam pensa que o desajeitado que ele encontrou é bonitinho, mas idiota. No entanto, o sujeito de quem ele é parceiro no exercício de campo é esquisito, cheio de cantadas espertinhas, com ideias pré-formadas sobre Liam. Quando ele pensa que não pode mais suportar o sujeito, a máscara de Andy cai e deixa Liam ofegante.
Quando a semana acabar, Liam terá acabar com o papo furado ou Andy decidirá que confiar seu coração a Liam não vale a pena?

Um comentário:

  1. boa noite gostaria se saber se vc poderia indicar om achar os livros de Mia Watts online ou pdf para baixa meu face é Rosana Santos
    Obrigada

    ResponderExcluir