terça-feira, 17 de julho de 2012


O Grande Conquistador

Rita Sofia Mohler

Adolescência e mocidade, períodos difíceis e maravilhosos ao mesmo tempo, quando o corpo é guiado pelos hormônios e a mente pelos instintos. As descobertas se sucedem, uma após a outra, surpreendendo, agradando, criando estímulos para a busca de aventuras e de conquistas.
Até os dezoito anos, Marcell fora completamente inexperiente em matéria de amor. A loura Lacy, veterana dos garotos do colégio, na exuberância dos seus dezoito anos, foi a primeira a introduzi-lo nos mistérios fascinantes da arte de amar.
Aquela foi a primeira vez, a primeira conquista para o rapaz. É claro que tomou gosto por aquilo. A propaganda feita por Lacy o ajudou a conhecer quase todas as garotas do colégio. Uma por uma, elas fizeram questão de conhecer aquela maravilha descrita pelas amigas. Marcell não as recusou. De cada uma delas retirou um ensinamento, algo valioso para sua carreira de grande conquistador. Tornou-se refinado. Dava-se ao luxo de escolher suas companheiras, apesar de que nenhuma delas lhe despertava o mesmo prazer de antigamente. Faltava algo importante em cada nova conquista.
Foi então que resolveu encarar seu maior desafio: conquistar mulheres escolhidas. Mal sabia que surpresas o aguardavam nessa nova empreitada. Entre elas, um verdadeiro amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário